Participe do M.I.M.

M.I.M quer dividir qualidade nas traduções e interpretações das nossas músicas favoritas. E o lema é dividir, compartilhar, SOMAR.

Se você gosta de traduzir e acha a missão do blog bacana, JUNTE-SE À NÓS!

Envie um email para Camillinha ou comente seu interesse nesta página e ela te dirá como participar!

😉

2 respostas em “Participe do M.I.M.

  1. Oi Camila,meu nome é Hauanni,não sou nenhum expert em inglês mas gosto muito do idioma.Na verdade ainda não conheci nenhum idioma que me deixasse desgostoso ou desmotivado em conhecê-lo mais e mais.Queria te dar os parabéns pelo blog!Sempre que posso procuro atividades que me coloquem em contato com o inglês,além do prazer pessoal em fazê-lo,é praticamente indispensável na área que eu pretendo trabalhar.Enfim,parabéns pela qualidade e clareza dos seus textos e traducões.Às vezes a falta de apoio,motivacao ou simplesmente críticas pode nos deixar desmotivados para continuar trabalhando ou fazendo algo que gostamos.Continue escrevendo ok?Conheci a pouco tempo o site e mandarei sugestões se possível.Acabei encontrando o blog enquanto tentava traduzir ”Somebody that i used to know” do Gotye no letras.terra e emperrei na expressão ”you screwed me over”,fui pesquisando possíveis significados e achei o seu blog.Essa música é maravilhosa!Sua traducão está ótima!Aprendo muito com músicas,é sempre muito prazeroso e divertido.A selecão das musicas para também está ótima na minha opinião…enfim,parabéns e parabéns!=p

    • Hauanni, tudo bem?
      Primeiro quero dizer que seu comentário me deixou mega feliz. É muito bom saber que você encontrou aqui o que procurava e do jeito que precisava; é esse o objetivo do blog. Também amo idiomas em geral e por enquanto tenho me dedicado ao inglês e espanhol, mas espero aprender outros ao longo da vida.
      Fique a vontade para fazer comentários, enviar dicas, sugestões e qualquer informação que possa contribuir com o desenvolvimento do blog não só para mim, mas para todos nós apaixonados pela música e pelos idiomas e que querem ter traduções de qualidade e que transmitam mensagens significativas para seus fãs.
      Mais uma vez um muito obrigada! Vou esperar sua visita outras vezes, ok? 😉
      Bjão,
      Cah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s